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INUAF - Instituto Superior Dom Afonso III is a Private College, though of Public Interest,also a member of the “Redes Nacional e Europeia de Ensino Superior” - National and European Network of Universities.

 

All teaching at INUAF follows what was established by the Bologna Model. This fact alone reflects the organization and the work developed by both Professors and students. All Academic Degrees include, since the very beggining, scientific research activities.

LICENCIATURA EM EDUCAÇÃO FÍSICA E DESPORTO


                                     
                                     
O Curso de Licenciatura em Educação Física e Desporto, a funcionar desde 1997, adequado já ao processo de Bolonha (6 semestres – 180ECTS), desenvolve os conhecimentos e permite a aquisição de competências nos domínios pedagógico, científico e técnico, no sentido de garantir uma formação sólida e consistente.

PERTO


 2 de Maio, 21 horas, no Auditório do IPDJ, em Faro

NUTRIÇÃO, ACTIVIDADE FÍSICA E OBESIDADE NA POPULAÇÃO ADULTA E IDOSA



7 de Maio.14 horas. Auditório do INUAF.

EMPREGABILIDADE

                                     


De acordo com os dados publicados pelo MEC, as licenciaturas e mestrados do INUAF apresentam elevada taxa de empregabilidade, atingindo em diversos casos os 100%, o que comprova a grande aceitação e utilidade social do INUAF.

MOTRICIDADE INFANTIL


Os alunos do 2º ano da Disciplina de Desenvolvimento e Adaptação Motora da Licenciatura em Educação Física e Desporto estão a viver uma experiência extremamente enriquecedora. 

DESCONTOS PARA OS SÓCIOS DO ACP



 



     
Protocolo entre o ACP e o INUAF

ENSINO E FORMAÇÃO EM CONTEXTOS DE RECLUSÃO


NOVO
Ensino e
 Formação em Contextos de Reclusão 

Cursos de Formação de Professores


                                    
Estes Cursos foram configurados de acordo com as exigências do Regulamento dos cursos de Formação Especializada, para (re)acreditação pelo CCPFC/FE, respeitando o Regime Jurídico da Formação Especializada (Decreto-Lei n.o 95/97, de 23 de Abril), de que se transcreve: "A formação especializada dos docentes traduz-se na aquisição de competências e de conhecimentos científicos, pedagógicos e técnicos, bem como no desenvolvimento de capacidades e atitudes de análise crítica, de inovação e de investigação em domínio específico das ciências da educação.