Limão, laranja, grapefruit: a 7 de citrinos destaques

Para investir os meses de inverno completamente o tipo, este é o momento de prazer no dia-a-laranja, limão, clementina, ou grapefruit. Eles reforçam a nossa resistência, divulgar o nosso alimento de digestão e escudo nosso coração. Vá em frente e também demorar prisioneiros! Rico em magnésio, potássio, cálcio e antioxidantes, frutas cítricas são, especificamente na temporada de inverno, os aliados do seu bem-estar. E, além disso, a sua silhueta. Frutas cítricas oferta de fibra De acordo com a citrus, há entre 1,3 g e 2 g por 100 g. As fibras são úteis para gerenciar o transporte e a luta do intestino irregularidade.

Limão, laranja, grapefruit: a 7 de citrinos destaquesElas também trazem uma sensação de saciedade. Frutas cítricas dar a vitamina C. 19 mg de clementina de 53 mg para o limão, a vitamina C é vital para o reforço da imunidade. No inverno, ajuda a resistir microbiana. Além disso, permite muito melhor batalha contra a fadiga, e busca a célula de gordura para lançar. Além disso, limita o aparecimento da celulite. Da mesma forma revisão: alimentos que fortalecem nosso sistema imunológico do corpo. Inicialmente do ano, em parte por causa das férias, o seu fígado está cansado. Boost-a doação de limão. O limão aumenta o estômago sucos muito melhor absorver, diz Christelle Dallerac, naturopata. Ela ajuda no bom funcionamento da vesícula biliar, bem como estimula a eliminação de substâncias tóxicas. Rica em potássio, cálcio e magnésio, que estabiliza o ácido-base da organização.

Laranja reduz o período e também sinais de que o frio

Metade de uma laranja dá cerca de 30% da sugerido a ingestão de nutrientes de vitamina C e também 15 % de vitamina B9″ importante para o funcionamento do sistema imunológico do corpo “, inclui a nutricionista.

Laranja reduz o período e também sinais de que o frioPesquisas mostram que, em caso de frio, que a vitamina C reduz a força de sinais e o seu período. Grapefruit e reduz o colesterol graus. Ele tem naringin, um icariin com propriedades antioxidantes, que tem “um impacto benéfico sobre os lipídios do sangue e, além disso, de açúcar no sangue”, diz Véronique Liégeois. Para ver o seu colesterol graus de diminuição e também lançar um pouco de peso, simplesmente comer um par de toranjas por dia. O clementine é rapidamente absorvida. Ele oferece de tudo um pouco: vitaminas B1, B9, C, potássio, cálcio, magnésio, ferro, e assim por diante, bem como, não maior que 50 calorias por dois clementinas. Muito mais doce preferência, com muito menos fibra do que outras frutas cítricas, o clementine é bem tolerado no sistema digestivo”, afirma a nutricionista.

  1. Nós pensamos que nós entendê-los, mas eles têm mais do que um truque no seu saco para recuperar a nós ou a facilidade de nós. Quatro frutas cítricas para evitar sementes! O bigarade laranja.
  2. Ela reequilibra os nervos, soluções de insônia, estresse e ansiedade, e também relaxar a convulsões. Indicado em casos de hipotensão, também melhora distúrbios digestivos e problemas de pele.
  3. Como todas as frutas cítricas, o bigarade laranja também é uma excelente fonte de vitamina C

O segredo poderes de citrinos

Em uma infusão. Para estimular a fome e a luta contra a digestão condições. Despeje 150 ml de água fervente sobre uma colher de chá de corte da casca de laranja amarga. Deixe em infusão por 15 minutos, bem como filtro. Tomar 3 copos ao dia, meia hora antes de pratos. Na aromaterapia.

O segredo poderes de citrinosEm caso de pele debilitada, incluem: 1 gota de bitter de laranja óleo essencial de petitgrain adquiridos das folhas caídas do azedo laranja, para a sua dose de dia loção. Contra o stress ou ansiedade, tomar 2 gotas de óleo necessário em uma pressionado neutro, ou diluído em uma colher de chá de mel. Moderador do principal nervo do sistema, ele ajuda a reduzir distúrbios do sono, ansiedade, bem como condições para a comida fazer a digestão.

Rico em vitamina C, que reforça o sistema imunológico do corpo: uma actividade benéfica para gerenciar o inverno infecções como a gripe e o resfriado. Este citrinos antioxidante, bem como anti-inflamatório, pode contribuir na prevenção de alguns tipos de câncer de células, que consiste de dois pontos, bem como doenças do coração. Em uma infusão. Para estimular a digestão, para infundir durante 10 minutos uma colher de chá de pele seca tangerina em uma caneca de água fervendo. Filtro e também consomem álcool no final da refeição.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

+ 79 = 82